quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Olá Feliz Natal! Com Jorge Benny e Familia.


Olá Feliz Natal! Com Jorge Benny e Familia.
Natal como um dos meus momentos favoritos do ano - o tempo que celebramos o nascimento de nosso Salvador - Jesus Cristo! Este não é um nascimento normal. Este nascimento foi um milagre! Vamos ler a parte da escritura que se encontra em Lucas 1: 25-33 (NVI):
No sexto mês de gravidez de Isabel, Deus enviou o anjo Gabriel a Nazaré, uma vila na Galiléia, a uma virgem chamada Maria. Ela estava prestes a se casar com um homem chamado José, descendente do rei David. Gabriel apareceu para ela e disse: "Saudações, favorecido mulher! O Senhor está com você! "
Confusa, Maria se assustou com o anjo.Tentou pensar o que o anjo poderia significar. "Não temas, Maria," o anjo lhe disse: "Pois em ti se achou graça para com Deus! Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porá o nome de Jesus. Ele vai ser muito grande e será chamado Filho do Altíssimo. O Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai David. E ele reinará sobre Israel para sempre; seu reinado não terá fim! "
Muitas vezes me pergunto o que estava acontecendo na cabeça de Maria depois que o anjo lhe disse: "pois em ti se achou graça diante de Deus!" Essa palavra "graça significa favor" no grego pode ser definida como: (a) de graça, como um presente ou bênção trouxe ao homem por Jesus Cristo, (b) favor, (c) gratidão, (d) a bondade.
Você pode vêr meus amigos,e minhas amigas, o favor de Deus muda a nossa vida, assim como a vida de qualquer outra pessoa! Eu vou estar falando e pregando mais sobre o favor de Deus em 2015. Convido você a ir mais fundo e estudar mais este tema, porque ele vai mudar a sua vida! Na próxima semana eu estarei escrevendo nosso relatório anual ministérial de fim de ano - por isso, manternha os olhos em nosso blog de amor.www.jfcastilho1.blogspot.com
De toda a familia do Projeto amor sem fronteiras Ministerio Internacional, te desejamos um Feliz Natal!
Apóstolo Jorge Benny.