domingo, 9 de novembro de 2014

"Missão Amor Sem Fronteiras"


Então Jesus chegou perto deles e disse:
Deus me deu todo o poder no céu e na terra. 
Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.

Mateus 28:18-20

Com a noticia de falecimento do Pastor Jose  Antonio Nascimento, ficamos muito triste com o acontecimento, mais aprendemos muito a amar o sertão. O Sertão nordestino nos fez perceber que chegou o nosso tempo. Nós estamos diante de um tempo precioso, onde a ordem de Jesus Cristo nos propõe uma ação. Este é o grande desafio do nosso tempo: “o alcance dos povos não alcançados”.
No nome de Jesus se envolva de alguma maneira, pois “a tarefa suprema da igreja é a evangelização  do mundo” e qualquer visão menor que o mundo está distante da visão de Deus. Junte-se nós, este é o grande momento de avançarmos, pois no texto de Mateus 28:18-20, Jesus nos apresentou possibilidades de evangelização do mundo, mediante:

1. Sua ordem
2. Sua metodologia
3. Sua visão
4. Sua autoridade
5. Sua presença

É possível é evangelizar o mundo!
Contamos com voce, coloque a sua igreja junta nesse campo, invista em  missões, o seu pouco concerteza somando com outros poucos torna-se o nosso muito. vem com agente se voce "AGE DEUS REAGE". Acredite em voce acredite em Deus. 

                                "Missão Amor Sem Fronteiras"


Colabore ,se voce deseja contactar-nos aqui vai o nosso email apostolojorgecastilho@hotmail.com 

"Missão Amor Sem Fronteiras"



"Missão Amor Sem Fronteiras"

Projeto de adoção de obreiros nacionais.

Deus quer a salvação de toda a humanidade, e a responsabilidade pela pregação da palavra de salvação foi entregue a cada um de seus filhos, conforme está escrito em Marcos 16:15: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

A enormidade da tarefa dos filhos de Deus salta aos olhos e ao mesmo tempo, inspira obediência e temor.

Quando olhamos para a seara nos damos conta de que Jesus realmente queria dizer o que disse: que a colheita é grande e os trabalhadores são, de fato, poucos (Mateus 9:38; Lucas 10:2).

Sabe-se ou, se é que ainda não se sabe, que há bilhões que nunca ouviram ainda acerca da salvação. Muitos há que já ouviram, mas quase nunca falam. Sabemos pela Bíblia, que o evangelho será pregado em todo mundo conforme (24:14), “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” Esta verdade de anunciar inclui a nossa participação no sentido de envolver e se comprometer para com a obra de Deus (Atos 1:8) anunciando tanto em Jerusalém, Judéia, Samaria e confins da terra e isto simultaneamente; ou seja, ao mesmo tempo.

É nesse contexto que nós do Projeto "Missão Amor Sem Fronteiras", chegamos até você com o propósito de te desafiar a entrar numa parceria conosco. Nós trabalhamos numa visão de desafiar as igrejas ao redor do mundo a adotarem nossos obreiros locais, pois entendemos que eles são as melhores pessoas a proclamarem a verdade entre seu próprio povo. Há uma legalidade nisto, por serem eles os filhos da terra. Outra razão, também, é que investir em obreiros locais fica barato, fica rápido, fica seguro. Muitos países têm dificultado a entrada de obreiros internacionais, o que nos encoraja mais ainda em investir em obreiros locais. Esta e minha visã de uma nova estratégia para missões modernas, visto que as igrejas têm sido omissas em seu papel de anunciar o evangelho, principalmente em terras longínquas.E as grandes Igrejas vivem disputando poderes em vez de se dedicar em ganhar almas.

"Missão Amor Sem Fronteiras" é um ministério legalmente registrado junto ao governo, como uma ONG cristã para realizar obras sociais e também plantar igrejas. Também, o ministério possui uma conta bancária que é inteiramente destinada a receber contribuições de fora; ou seja, de qualquer lugar do mundo sem nenhum problema.Uma conta Paypal, que e o sistema mais seguro do mundo.Para deposito via cartão de credito. O Apostolo Jorge Benny Castilho, aguarda seu contato voce pode fazer suas contribuições aqui em nosso blog ao lado veja como.

Para aqueles que desejarem uma parceria conosco pedimos, por favor, para entrar em contato através do email - apostolojorgecastilho@hotmail.com

Sua contribuição fará diferença.

Deus os abençoe.