quinta-feira, 22 de maio de 2014

DEVOCIONAL JORGE BENNY CASTILHO.

Quando aceitamos o Senhor Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador das nossas vidas, não somos nós que O escolhemos para servir, mas Ele nos escolhe. Me sinto feliz ao ler esta passagem abaixo, pois mostra pra nós que somos os escolhidos de DEUS, Ele nos escolhei, colocou um nome em nós, para que nós façamos a Sua Vontade, que venhamos semear e proclamar as Boas Novas, e o nosso fruto permaneça nos corações das pessoas, para que elas nunca se esqueçam de como DEUS nos ama incondicionalmente, os nossos frutos que ficam em seus corações é a Palavra de DEUS, a Palavra Viva, o Verbo Vivo.E que assim tenhamos o favor de DEUS em nossas vidas, para que quando pedirmos algo a DEUS em nome de JESUS, Ele nos conceda, pois DEUS achará graça aos vossos olhos. Isso é a verdadeira evangelização, isso é Missões, isso é a razão de existirmos, é esse conceito de ganhar almas para o Reino de DEUS. Vá por todo mundo, e pregue o Evangelho a toda criatura. Seja sua família, seja seus colegas e amigos, seja na escola, no trabalho, nas favelas, nas ruas, nos ônibus, nas praças, a seus inimigos, enfim, todos a quantos o SENHOR Nosso DEUS os chamar!

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda."(João 15.16)

Dízimos e Ofertas para Missões

Dízimos e Ofertas para Missões 

O projeto amor sem fronteiras nasceu para ajudar quem nunca teve uma ajuda.Por isso cremos e oramos para milagres acontecer na vida daquele que doa, com amor e com carinho.

O Velho Testamento é repleto de passagens sobre o dízimo cujo significado é a décima parte dos rendimentos.  Portanto, o dízimo é um mandamento que tem origem no Velho Testamento. No Novo Testamento o livro de Atos dos Apóstolos nos conta como os apóstolos atuaram após o recebimento do Espírito Santo de Deus. É importante notar que já no início do livro de Atos é dito que “todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum” (Atos 2:44). Ou seja, a idéia de que os irmãos supriam as necessidades uns dos outros é clara. Ora, mas isso não era simplesmente o cumprimento da Lei; isso era o exercício do amor. Aquele que dá ou ajuda, que o faça com alegria.
Podemos orar pelos missionários e por aqueles que ouvirão a Palavra de Deus. Podemos contribuir financeiramente e, além disso, podemos ser enviados. Oferte para missões, conforme o Espírito Santo de Deus lhe falar. E se você tem alguma dúvida sobre a importância das suas orações e contribuições, lembre-se: quanto vale uma alma salva?
Com Carinho Projeto amor Sem fronteiras.
“ Se não eu quem? Se não agora quando?”
‘Minha missão, é maior que minha vida’
Jorge Benny Castilho