domingo, 9 de novembro de 2014

"Missão Amor Sem Fronteiras"


Então Jesus chegou perto deles e disse:
Deus me deu todo o poder no céu e na terra. 
Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.

Mateus 28:18-20

Com a noticia de falecimento do Pastor Jose  Antonio Nascimento, ficamos muito triste com o acontecimento, mais aprendemos muito a amar o sertão. O Sertão nordestino nos fez perceber que chegou o nosso tempo. Nós estamos diante de um tempo precioso, onde a ordem de Jesus Cristo nos propõe uma ação. Este é o grande desafio do nosso tempo: “o alcance dos povos não alcançados”.
No nome de Jesus se envolva de alguma maneira, pois “a tarefa suprema da igreja é a evangelização  do mundo” e qualquer visão menor que o mundo está distante da visão de Deus. Junte-se nós, este é o grande momento de avançarmos, pois no texto de Mateus 28:18-20, Jesus nos apresentou possibilidades de evangelização do mundo, mediante:

1. Sua ordem
2. Sua metodologia
3. Sua visão
4. Sua autoridade
5. Sua presença

É possível é evangelizar o mundo!
Contamos com voce, coloque a sua igreja junta nesse campo, invista em  missões, o seu pouco concerteza somando com outros poucos torna-se o nosso muito. vem com agente se voce "AGE DEUS REAGE". Acredite em voce acredite em Deus. 

                                "Missão Amor Sem Fronteiras"


Colabore ,se voce deseja contactar-nos aqui vai o nosso email apostolojorgecastilho@hotmail.com 

Nenhum comentário: