quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SOCORRO NA ANGÚSTIA.


                                                                 
SOCORRO NA ANGÚSTIA.

    Salmo 46:1 “Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na angustia”.
Quantas vezes nos sentimos sozinhos, angustiados e esquecidos pelos nossos amigos, parentes e por alguns momentos até os nossos irmãos em Cristo desaparecem! O que eu quero compartilhar com você é que mesmo nos momentos difíceis da vida, existe alguém que nunca nos deixa: Deus!
Até o próprio Jesus foi abandonado por alguns apóstolos na hora da sua angustia! Com medo de serem reconhecido pelos soldados romanos, preferiram estar longe na hora da crucificação. O que dizer daqueles que gritaram: Crucifica-o! Crucufica-o! Posso garantir que muitos daqueles que o acusaram, em certos momentos foram abençoados com a sua palavra ou por um milagre. Imagine o soldado que teve a sua orelha colada no momento da prisão de Jesus. Como será que ele se sentiu prendendo alguém que fez o milagre que a medicina da época não poderia fazer!
Eu não sei o que se passa na sua vida, mas se a angustia bater no seu coração, lembre que você pode invocar o seu Deus nesta hora!
Salmos 50:15 "e invoca-me no dia da angustia, eu te livrarei, e tu me glorificarás". Deus, SOCORRO NA ANGÚSTIA.
Foi assim que Ana alcançou a benção de ter um Filho (I Sm 1); Foi assim que Moisés alcançou os milagres nas horas mais difíceis.
Jairo também foi até Jesus quando mais precisava do milagre, na hora da angustia, a sua filha estava morrendo, quando estava pedindo misericórdia, recebe uma noticia: Não precisa mais, ela já morreu.
Em muitas das vezes você vai encontrar pessoas que querem incentivar a você desistir, mas não desista! Jairo mesmo recebendo a noticia da morte de sua filha confiou em Jesus e alcançou o seu milagre.
Não existe lugar de descanso no Mundo para a angustia se não for ao lado de Deus.
Salmo 46:1 “Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na angustia” Deus, SOCORRO NA ANGÚSTIA..
O Senhor nos proporciona alivio e força nos momentos difíceis, ele é o nosso refugio e fortaleza, uma proteção no dia da angustia, por isso não poderia existir um auxilio melhor que o próprio Senhor! Não chore porque amigos não estão ao seu lado, lembre do verdadeiro amigo, Jesus é o nosso amigo mais chegado que um irmão.
Quantos nos dias da Angustia procuram a bebida, vicio, os prazeres da vida, cartomantes, búzios. E por não adiantar, alguns tiram a sua própria vida.
Concluímos que Cristo é a nossa esperança na hora da Angustia e que Ele nos Livra, alivia, protege, auxilia e nunca nos abandona.
Salmo 46:1 “Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na angustia”.                            
 Deus,
                                       SOCORRO NA ANGÚSTIA.